
Em busca de reforços para agregar mais qualidade ao plantel do técnico Mano Menezes, o Inter agitou a sua torcida nos últimos dias ao acertar as contratações de Charles Aránguiz e Luiz Adriano, por exemplo. A nova bola da vez é o centroavante equatoriano Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia, que chegaria ao colorado apenas no mês de julho.
Projetando o “novo” Inter, o jornalista Leandro Behs, que é colorado e integrava o projeto Vozes do Gigante, sugeriu no Inter uma mudança na maneira de jogar, com Mano fixando o sistema de 4-3-3. Bem ofensivo, ele sugeriu Aránguiz e De Pena como volantes, além de Pedro Henrique e Wanderson acompanhando Valencia no ataque.
- As razões que fizeram o colorado se interessar pela contratação de zagueiro que foi xodó de Felipão
- Em enquete, jornalista pergunta se Enner Valencia é reforço de “lotar aeroporto”; veja resultado
“Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, De Pena e Alanpa; PH, Enner Valencia e Wanderson. Com esses reforços, eu tentaria o Inter no 4-3-3. Até porque há algum tempo que o time não joga bonito. Tempo = anos”, opinou Behs.
Com esses reforços, eu tentaria o #Inter no 4-3-3. Até porque há algum tempo que o time não joga bonito. Tempo = anos.
— Leandro Behs (@Lebehs) February 20, 2023
Mano já testou o Inter no 4-3-3 em alguns jogos
Raridade ao longo da temporada de 2022, Mano já testou o time no 4-3-3 em alguns jogos da primeira fase do Gauchão deste ano. Mas, na imensa maioria, utilizou Wanderson e Pedro Henrique no setor de ataque, com Alemão no banco de reservas.
A janela para inscrições no Gauchão termina nesta semana, no dia 24, sendo que o Inter corre contra o tempo para inscrever, pelo menos, o zagueiro Nico Hernández e o centroavante Luiz Adriano.
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o colorado