
Mesmo com o menisco do joelho esquerdo recentemente operado e andando com apoio, o zagueiro Pedro Geromel exerceu o papel de líder e esteve no vestiário apoiando os colegas de Grêmio na última terça-feira. Ele, inclusive, gritou palavras de incentivo, pediu atenção e colaborou com os companheiros antes da entrada em campo contra o São Luiz, de Ijuí, em jogo que valeu ao tricolor o tetracampeonato da Recopa Gaúcha.
A cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio no seu canal do YouTube. Uma das atrações da gravação, claro, é Luis Suárez. Autor de três gols na partida do título, o uruguaio aparece chegando ao vestiário, fazendo alongamento em uma maca e depois finalizando o seu ritual pré-jogo, já ouvindo o discurso do técnico Renato Portaluppi.
Dirigente do Caxias “entrega” escalação de Suárez e revela grande mobilização da torcida do GrêmioApós a conquista do título e a celebração no gramado, Renato fez um discurso final no vestiário aos jogadores, que já estavam com seus filhos e familiares. O treinador parabenizou pela atuação e pregou foco total na continuidade do trabalho para a sequência da temporada.
Confira o que alguns jogadores do Grêmio disseram pós-jogo:
Villasanti: “Nem precisar falar do Suárez, né? Um jogador classe A. Um jogador top. Ele fala dentro do campo. A gente respeita ele e ele é um cara muito tranquilo. Com o passar dos jogos, o entrosamento vai ser melhor e vamos nos complementar dentro do campo”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ferreira: “Estou bem, sem dor, acredito que posso fazer um grande ano, o Suárez é um jogador muito importante, aos poucos vai vir o entrosamento, tem uma temporada pela frente”
Pepê: “Ele (Suárez) é um gênio, não tenho palavras para dizer sobre ele, vai nos ajudar muito. Acho que é um sonho para todos nós jogar com ele e vai só agregar e vai nos ajudar a fazer um grande ano”