
Ídolo do Inter por suas diversas passagens pelo clube, Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundial de 2006 pelo colorado, está entusiasmado com o seu início na função de diretor-técnico do Vasco da Gama. Ele falou do sentimento nesta nova etapa da carreira e também das suas funções em entrevista concedida à TV oficial vascaína nesta semana:
“Futebol mexe com paixão. A expectativa é muito grande porque é a minha primeira vez nessa função. É diferente de tudo o que eu passei. Para mim é novo… eu vou corresponder com certeza. Tenho uma função definida, que é participar da parte técnica, contratações, quem chega, quem sai, opinar O futebol é complexo. Mas quando você vê um trabalho como esse, comprovo porque o Vasco conseguiu subir. O ambiente é espetacular”, disse Abel, antes de falar das tarefas que lhe esperam:
- Inter justifica ausência em reapresentação e Braian Romero encaminha ida a clube do exterior
- Inter divulga primeiras imagens de Mário Fernandes com os novos colegas: “Vim para essa família”
“A minha função é fazer com que os problemas não cheguem até ele. Vou tentar ser para ele aquilo que gostaria que muitos fossem para mim. Ele não tem que se preocupar. Se um jogador fez besteira, a parte disciplinar… Eu vivi tudo. Entrei no futebol com 15 anos. Conquistei tudo o que poderia conquistar e perdi tudo também. Vivi os dois lados. Isso que quero passar”.
Vasco, de Abel Braga, anuncia Pedro Raul
O primeiro reforço do Vasco de Abel Braga, que tem também o ex-colorado Paulo Bracks como executivo, é o centroavante Pedro Raul. Ele foi muito cobiçado no mercado desde o fim do Brasileirão, onde foi o vice-artilheiro do Brasileirão fazendo menos gols apenas que Cano, do Fluminense.
O atacante assinou contrato válido até o fim de 2025 e foi comprado junto ao Kashima Reysol, do Japão, por 2 milhões de dólares pagos à vista.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogo
- Além de Mário Fernandes, elenco teve duas outras novidades na reapresentação; veja a lista
- Com recados de colegas, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube