Publicidade

Jogador que interessa ao Inter para 2023 marca gol na rodada do Brasileirão; confira o lance

Raniele, volante do Avaí, deixou sua marca em partida realizada contra o Santos fora de casa

Uma das posições que o Inter já decidiu reforçar para 2023 envolve o setor de volantes. Tudo por conta da grave lesão de Gabriel, que rompeu os ligamentos do joelho contra o Santos e não volta antes de junho da temporada que vem, perdendo Gauchão e começos de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Assim, Raniele, do Avaí, foi um nome ventilado nos últimos dias segundo o site Globoesporte.

Raniele, de 25 anos, disputou 33 partidas no Brasileirão, sempre como titular, e é o atleta com mais minutos em campo pelo Avaí, que recentemente foi treinado por Lisca. O volante tem passagens por Ferroviária, Portuguesa, Botafogo-SP e Bahia e é conhecido do executivo William Thomas, que esteve no Avaí antes de ir para o Inter.

Neste sábado, Raniele deixou a sua marca aproveitando vacilo da zaga do Santos e fez o gol do Avaí no empate em São Paulo. Depois, ainda saiu com suspeita de lesão muscular. Mesmo com o empate em 1×1 fora de casa, o time catarinense foi rebaixado na competição.

Inter manterá grande parte do atual elenco

O que o Inter vem considerando como trunfo para o ano que vem é a manutenção de grande parte do elenco. Segundo cálculos do técnico Mano Menezes, que também fica, o plantel vai permanecer até 80% igual deste segundo turno do Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas