
Embora a matemática ainda permita um restante de sonho, o próprio Inter já admite que o Palmeiras fatalmente será o campeão brasileiro da atual temporada. Ao colorado, restam apenas quatro partidas e a vaga na fase de grupos da Libertadores já foi obtida com vitória de 2×1 sobre o Ceará. Porém, o clube promete não se desmobilizar nas rodadas finais.
Quem tratou deste tema na última quarta-feira, em passagem pela zona mista do Beira-Rio pós-jogo, foi o atacante Pedro Henrique. Colorado de infância, ele lembra que vestir a camisa do Inter por si só já é motivação suficiente:
“Vestir essa camisa é motivo de muito orgulho e muita motivação. Independente da situação do campeonato, se ainda resta algo a disputar. Eu e meus colegas vamos fazer de tudo para fazer grandes jogos”, prometeu o titular do time de Mano Menezes.
Contra o Ceará, por conta dos desfalques de última hora, Pedro Henrique e Wanderson enfim jogaram juntos no time titular tendo o centroavante presente – Braian Romero acabou entrando pela indisposição de Alemão no aquecimento.
“Acho que é algo natural, é algo mais externo. Temos jogadores de qualidade. Ruim seria se o treinador não tivesse as peças para substituir”, comentou Pedro.
Pedro Henrique será titular do Inter na quarta-feira
No 2° lugar da tabela do Brasileirão com 64 pontos, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira, às 16h, fora, frente ao América-MG.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”