
Uma cena individual de conversa entre Mano Menezes e o meia Mauricio chamou a atenção no final de Independiente Medellín 0x1 Inter na última terça-feira, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. À Rádio Gaúcha, o jogador colorado explicou o papo e disse se tratar de orientações de posicionamento. O jogador é grato a Mano, que o subiu em 2019 no Cruzeiro. Veja aspas do atleta:
“Foi uma conversa muito boa com Mano após o jogo da Colômbia. Ele me colocou em uma função para marcar na primeira linha de pressão, junto com o David. Como os jogadores deles estavam atrás da linha da bola, eu tinha que tirar a opção dos adversários de fazer o chuveirinho. E ele me deu umas ideias para caso aconteça de novo. Ele disse que eu estava correndo muito e deveria ficar mais posicionado”
.
“O professor me conhece muito bem. Ele que me subiu da base e colocou no profissional. A gente tem essa relação de sempre conversar. Eu sempre escuto conselhos e acho válido, ainda mais de treinador que conquistou títulos. Eu gosto de jogar pela beirada e por dentro, gosto de estar jogando e de fazer várias funções”
Relacionados do Inter
Durante a tarde deste sábado, a assessoria do Inter divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Avaí, domingo, 19h, no Beira-Rio. Taison e Moledo voltam, enquanto o atacante Pedro Henrique poderá estrear. Boschilia fica de fora para fazer trabalho de reforço na academia para reequilíbrio muscular, enquanto Caio Vidal e Johnny são ausências por escolha técnica de Mano.