
Responsável por criar boa parte das principais jogadas de ataque do Grêmio nesta sexta-feira, o atacante Ferreira deixou evidente a sua frustração pelo resultado final de 1×0 sofrido para a Chapecoense, na Arena, mantendo o tricolor sem vitória e gols até agora na Série B – no sábado anterior, o time gaúcho já havia decepcionado ao ficar no 0x0 em Campinas contra a Ponte Preta.
Preocupado com a pontuação, o camisa 10 gremista avaliou que esse tipo de tropeço tem tudo para fazer falta “lá na frente”. E cobrou reação imediata diante do Guarani, também na Arena, quinta-feira que vem, a partir das 16h30.
“Lutamos para conquistar a vitória. Mas não pode acontecer isso porque lá na frente acaba fazendo falta. Esse não tem mais como recuperar, mas vamos trabalhar na semana para tentar vencer o Guarani”, lamentou – confira abaixo um trecho:
Após apito final, vaias na Arena e xingamentos ao presidente Romildo. Campaz passou irritado e deu um tapa na lixeira.
Ferreira: “Pontos vão fazer falta lá na frente” #trarenagre pic.twitter.com/55V1G2tGwp
— Eduardo Moura (@dado_moura) April 16, 2022
Quem também apresentou um discurso bem parecido com o de Ferreira foi o lateral-direito Edilson, que fez a sua reestreia exatamente no jogo perdido para os catarinenses:
“Temos que encontrar soluções quando pegarmos retrancas assim. Tivemos muitas chances contra a Ponte Preta, não fizemos. Hoje também. Nunca queremos perder, ainda mais na frente da nossa torcida. Temos que absorver a derrota e aprender com ela. A Série B é diferente da Série A”, disse.
Próximos jogos do Grêmio:
21/04 (qui) 16h30 – Guarani (C)
27/04 (qua) 19hs – Operário (F)
30/04 (sab) 16h30 – CRB (C)
08/05 (dom) 16hs – Cruzeiro (F)