
O técnico Renato Portaluppi não deu de ombros para a dramática situação do Cruzeiro e protagonizou um belo gesto assim que terminou a partida de quinta-feira, na Arena, com vitória do Grêmio pelo placar de 2×0. A nova derrota deixou os mineiros em situação ainda mais dramática para a rodada final do Brasileirão neste domingo.
Após o apito final, Renato entrou em campo e fez questão de abraçar e dizer palavras de apoio ao pé do ouvido do capitão cruzeirense Henrique, que ouviu atentamente. O treinador do Grêmio também deu apoio a outros jogadores.
Veja no vídeo registrado pelo Globoesporte:
👏👏👏 Renato dando aquela força a Henrique, capitão do Cruzeiro. Grêmio venceu por 2 a 0, voltou ao G-4 e deixou a Raposa em situação bastante delicada no Brasileirão https://t.co/QQxm6AHpWY pic.twitter.com/4Aw8FYfDuH
— globoesportecom (@globoesportecom) December 6, 2019
Na quinta, o Cruzeiro só não foi rebaixado matematicamente pela derrota do Ceará, um dia antes, em casa, por 1×0, para o Corinthians. No domingo, os mineiros se salvam se vencer o Palmeiras no Mineirão e o Botafogo bater o Ceará no Rio de Janeiro.