Imprensa

Dirigente do Grêmio confirma venda de Vanderson, cita quatro “pilares” do elenco e avisa torcida: “Será um ano muito difícil”

Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, fez várias declarações em entrevista à Rádio Pachola

Sincero em todas as suas respostas à Rádio Pachola, em entrevista na última sexta-feira, o diretor de futebol gremista Sergio Vazques confirmou, por exemplo, que Vanderson está mesmo sendo vendido para o Brentford, da Inglaterra. Já em relação aos atletas que permanecem, o dirigente citou positivamente a postura de quatro nomes: Geromel, Thiago Santos, Lucas Silva e Ferreira – confira as suas principais falas:

Dificuldades da Série B

“O torcedor do Grêmio precisa saber que será um ano muito difícil. A situação não aconteceu só em 2021, a situação vinha se arrastando em outros anos. Contratações erradas e agora teremos que reverter. É mais difícil subir para a Série A do que cair”

Douglas Costa

“Não é só o Grêmio que não quer ficar com o Douglas Costa, talvez ele não queira ficar também, né?! A situação está conturbada”

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Vanderson

“Vanderson está praticamente fechado o negócio. Faltam detalhes pequenos. Negócio 99% fechado”

Alisson como moeda de troca

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Tem jogadores que queremos utilizar como moeda de troca, como o Alisson. Ele quase fechou com um determinado clube, mas agora queremos utilizá-lo para trocar por outro jogador desse mesmo clube”

Quatro jogadores garantidos no elenco

“Geromel, Thiago Santos, Lucas Silva e Ferreira, são jogadores que estão incluídos na nossa causa e que querem ficar. São jogadores que querem nos ajudar”

Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!