Imprensa

“Agradeço ao Inter”: Felipe Melo fala do futuro, explica saída do Palmeiras e garante não ter fechado com ninguém

Volante de 38 anos teve a saída confirmada oficialmente do Palmeiras no último sábado

Em nova entrevista após deixar oficialmente o Palmeiras, dessa vez ao programa Seleção SporTV, o volante Felipe Melo voltou a falar do futuro e negou ter fechado com algum clube para 2022. Ele admitiu propostas de Fluminense e Inter, e inclusive agradeceu ao clube gaúcho pelas conversas que já foram realizadas. O jogador tem 38 anos de idade e acaba de ser bicampeão da Libertadores.

“Tive algumas ofertas, graças a Deus. Dentre elas do Fluminense, mas difícil falar qual vai ser o desfecho. Agradeço também à conversa que tive com o Inter há um tempo atrás, mas agora estou festejando ainda o bi da Libertadores. Não tivemos férias, agora estou visitando minha família no Rio de Janeiro, vim sentir o mar, mas nada para fechar. Agradeço demais o interesse e vamos ver o que Deus tem preparado. O interesse existe, a oferta existe, mas ainda não fechei com ninguém”, afirmou.

O volante também deu mais explicações sobre como ocorreu a saída do Palmeiras, sem demonstrar qualquer tipo de mágoa:

“Contra o Atlético-MG (na semifinal da Libertadores), eu dei uma contribuição importante para chegarmos na final da Libertadores. Depois do jogo, conversamos com o Anderson Barros na sala dos médicos no CT do Palmeiras e ele falou que poderia haver uma conversa para ficar, mas seria um momento de transição. Abriu uma esperança de poder continuar o ciclo no Palmeiras. Vencemos a Libertadores e no dia seguinte da festa o Anderson me chama com toda a transparência do mundo e diz que não iria renovar. O clube deu uma esperança, mas foi super transparente sobre não renovar”.

Na parte final da entrevista, Felipe Melo garantiu que segue se sentindo muito bem fisicamente:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Eu me sinto um vovô garoto, porque eu me cuido muito. A cada ano que passa diminui um quilo do meu peso. Para a próxima temporada já diminuí, o que não é fácil. Se eu colocar os números no papel, com 38 anos fiz mais jogos do que com 20 e poucos. Jogos seguidos, pauleira, semifinal, provei que a parte física estava em dia. Claro que com a idade chegando tenho de tomar mais cuidado. De repente estar um pouco mais cedo no clube para o pré-treino. E me cuidar. Peço a Deus que me livre das lesões, mas é inevitável acontecer, como foi contra o Vasco, em que o atleta caiu em cima do meu pé. O clube pode esperar que estarei no meu melhor estado para todos os jogos, sem dúvida nenhuma”, encerrou.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!