Imprensa

Torcedor colorado cria abaixo-assinado para convencer Inter a não comprar Moisés: “Mesmo sabendo que não vai dar em nada”

Lateral-esquerdo de 26 anos deve ser comprado em definitivo pelo Inter junto ao time do Bahia

Insatisfeito com as últimas notícias dando conta de que o Inter irá comprar Moisés em definitivo, o torcedor colorado William Martins resolveu agir e criou um abaixo-assinado contra a aquisição do lateral – confira clicando neste link aqui. Até o momento da realização dessa matéria, o documento virtual já contava com mais de 2.520 assinaturas.

No Twitter, William até anunciou o abaixo-assinado para que outros colorados abracem a causa, mas mostrou pessimismo sobre um possível desfecho favorável no seu objetivo:

Mesmo sabendo que provavelmente não vai dar em nada, nós precisamos fazer alguma coisa… QUALQUER COISA! NÃO RENOVEM COM MOISÉS“, escreveu o colorado – veja abaixo:

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Negociação com Moisés avançou por parte do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A negociação com Moisés avançou após o clube gaúcho comunicar os baianos que exercerá a cláusula de aquisição do jogador, conforme informações do jornalista Vagner Martins. Segundo o repórter, o Inter não precisará pagar o montante de R$ 3 milhões por 15% a mais dos direitos do atleta e irá abater dívidas do time baiano nas contratações recentes de Zeca e Danilo Fernandes, que se transferiram recentemente.

Mesmo sendo alvo frequente de críticas da torcida, como mostra o próprio abaixo-assinado acima, Moisés tem se mantido como titular do Inter desde a chegada ao clube. Em 2020, tinha a concorrência de Uendel e neste ano a principal alternativa é o jovem Paulo Victor, contratado do Botafogo.

Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!