Imprensa

Neto cita amizade, mas rebate declarações de Mancini e detona postura de Douglas Costa: “Vi o tanto que você é gremista”

Ex-jogador e atual apresentador da Bandeirantes não gostou da postura recente de gremistas

Amigos de longa data, o ex-jogador e apresentador Neto fez questão de registrar o carinho que mantém pelo técnico gremista Vagner Mancini, mas, na última edição do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, criticou a fala do treinador sobre o duelo contra o Corinthians, domingo, 16h, dizendo que a torcida alvinegra “não entra em campo”.

“Sabe que eu gosto de você, Mancini? Temos 40 anos de amizade, mas não é que a torcida não joga, o Corinthians só ganhou os sete jogos por causa do Renato Augusto e da torcida, não foi por causa do Sylvinho. E depois de 13 anos, tem a chance do Corinthians colocar o Grêmio na segunda divisão, olha só como é o mundo. Ô, Mancini, você não viu a torcida do Corinthians, não?”, citou o apresentador.

Depois, no programa Baita Amigos, da BandSports, Neto se revoltou contra Douglas Costa e sua suspensão por terceiro cartão amarelo, bem como o xingamento que o jogador fez aos críticos no Twitter.

“Douglas Costa que nunca jogou absolutamente nada de protagonista, foi bom jogador. Ele volta para o Grêmio e no jogo mais importante do ano, ele toma terceiro cartão amarelo e aí xinga todo mundo. Você está de sacanagem, né?! Você está achando que nós somos idiotas? Eu vi o tanto que você é gremista. Ficar fora de um jogo desses está errado”, pontuou Neto.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Por conta dos resultados da rodada de sexta-feira, principalmente com o Athletico tendo vencido o Cuiabá por 1×0 em casa, o Grêmio estará matematicamente rebaixado se perder para o Corinthians no jogo deste domingo.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!