Imprensa

Últimas do Inter: Edenilson convocado, explicação completa de Moisés sobre a lesão e declarações sobre Eduardo Coudet

Confira as últimas informações vinculadas ao Inter dentro e fora de campo nesta sexta

Por conta da suspensão do volante Casemiro, o técnico Tite convocou novamente o colorado Edenilson para o jogo da terça-feira que vem, fora de casa, contra a Argentina, pelas Eliminatórias. O jogador viaja no domingo e poderá atuar normalmente neste sábado, 19h, diante do Athletico, no Beira-Rio.

Moisés explica lesão muscular

Relacionado para pegar o Athletico neste sábado, o lateral-esquerdo Moisés explicou detalhadamente à TV Inter sobre a lesão muscular que quase o deizou de fora do Gre-Nal de sábado passado:

“Eu tive uma lesão, de grau 2 no adutor, realmente seria muito difícil eu jogar, mas tive uma conversa com o professor e todo o departamento médico. Pois eu queria muito jogar esse jogo e graças a Deus pela saúde e todo trabalho feito pelo DM e fisioterapeutas deu tudo certo na minha recuperação. Eu me cuidei bastante nessa recuperação e consegui estar apto pra jogar e deu tudo certo”, comentou.

Medeiros critica Coudet

Uma declaração dada ao podcast Dus 2 fez o ex-presidente colorado Marcelo Medeiros viralizar nas redes sociais ao longo desta sexta-feira. Nela, ele critica a personalidade de Eduardo Coudet e o seu histórico em Gre-Nais:

“O Coudet era um cara, como eu vou dizer… é como disse um psiquiatra pra mim uma vez: ele não é bipolar, ele tem variação de humor. Minha mãe tratava isso como falta de laço, mas isso é educação antiga. Coudet não ganhou um Gre-Nal, não sabia jogar Gre-Nal. Precisa saber que Gre-Nal é diferente de outro jogo. O Abel sabe e o Aguirre também. Gre-Nal é o jogo. Teve um dia, depois de uma derrota, que eu entrei no vestiário e perguntei: ‘Vocês não sabem jogar contra o Grêmio?’. Falei pro Alessandro (Barcellos, atual presidente e antigo vice de futebol) e pro Coudet. Vocês continuam jogando do mesmo jeito e o Renato deita e rola. Entrega a bola pra nós, rouba a bola e entra pra dentro”, salientou Medeiros.

Artigos relacionados