Imprensa

Taison revela conversa com Douglas Costa após briga no Gre-Nal e vê Grêmio incoerente na reação: “Antes fizeram samba ao vivo”

Atacante colorado Taison viu uma certa incoerência na postura dos gremistas pós-jogo

Em entrevista concedida ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o meia-atacante colorado Taison se manifestou pela primeira vez sobre a briga no Gre-Nal e também viu incoerência na postura do Grêmio, relembrando as ocasiões em que o tricolor recentemente também provocou ao vencer.

Taison revelou ter conversado com o seu amigo e ex-colega de Shakhtar Donetsk, Douglas Costa, sobre a postura do Grêmio ao vencer o Gauchão deste ano sobre o Inter. Na ocasião, Rafinha e Diego Souza gravaram um samba com rimas no vestiário citando nominalmente o atacante Yuri Alberto.

“Eu falei com o Douglas. Fizeram samba ao vivo no vestiário, cantaram o nome do Yuri nas rimas. A gente trabalhou e iria acontecer uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Tivemos no Gauchão, teria no Brasileirão e isso iria acontecer. Quando o Cortez começou a correr, pensei no que poderia acontecer. Imagina se dá um quebra pau de novo. Fica feio para o clássico”, disse Taison – veja:

A irritação gremista, que envolveu principalmente Vanderson e Thiago Santos além de Cortez, se deu pelo fato de que Patrick foi buscar caixões azuis na torcida, fazendo uma clara alusão ao possível rebaixamento que pode acontecer com o Grêmio.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Apenas Patrick e Cortez foram expulsos pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, que assim explicou na sua súmula:

Patrick: “Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”

Cortez: “Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D