Imprensa

Ausência de Vanderson no time titular do Grêmio para pegar o Atlético-MG repercute entre torcedores e imprensa na web

Jovem lateral será apenas reserva na partida diante do Galo que começa logo em seguida

Considerado um dos principais nomes do Grêmio na atualidade e também uma “certeza” de grande venda para o futuro, o jovem lateral-direito Vanderson vai iniciar no banco de reservas a partida de logo mais diante do Atlético-MG, a partir das 21h, em Minas Gerais, pelo Brasileirão. Rafinha foi o escolhido pelo técnico Vagner Mancini para sair jogando.

GRÊMIO ESCALADO:

Chapecó; Rafinha, Ruan, Geromel, Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti; Ferreira, Borja e Douglas Costa.

RESERVAS – Brenno, Vanderson, Rodrigues, Diogo Barbosa, Sarará, Bobsin, Darlan, J. Robert, Campaz, Alisson, Elias e Diego Souza.

Vanderson havia atuado normalmente contra o Palmeiras na derrota de 3×1 em casa no domingo e o Grêmio não comunicou nenhum tipo de problema físico. Ele é um dos jogadores pendurados e em caso de novo amarelo ficaria de fora do Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio.

Além dele, os volantes Thiago Santos, Victor Bobsin, Darlan e Sarará, o zagueiro Rodrigues, o centroavante Diego Souza e o técnico Vagner Mancini também estão pendurados em Belo Horizonte.

Assim que saiu a escalação oficial do Grêmio por volta de 20h desta quarta, a ausência de Vanderson foi um dos temas mais comentados entre torcedores e jornalistas no Twitter – veja mensagens:

Artigos relacionados