Inter

Gustavo Maia salva Inter de derrota com chutaço de fora da área e mira oportunidade contra o São Paulo: “Muito feliz pelo gol”

Jovem atacante marcou de fora da área o gol que evitou a derrota do Inter para o Corinthians

Ausente da lista de relacionados e garantido no banco de reservas do técnico Diego Aguirre apenas neste domingo, Gustavo Maia entrou em campo para impedir a derrota diante do Corinthians, que vencia por 2×1 até os acréscimos. Neste momento, o jovem atacante arriscou de fora da área, venceu Cássio e garantiu, pelo menos, o 2×2 no Beira-Rio.

Cássio ainda parece escorregar na hora de saltar e acaba distante de atingir a bola, que entrou com força no lado direito da goleira:

Após o jogo, ele concedeu entrevista à reportagem da TV Globo e se mostrou muito feliz pelo gol marcado, já mirando o embate fora de casa diante do São Paulo na próxima rodada:

“Muito feliz pelo gol. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas vamos ter um jogo importante na semana que vem. Feliz em acertar o chute e ajudar os colegas. A gente vem de dois empates e agora temos que buscar a vitória dentro do Morumbi”, falou o autor do golaço.

Gustavo Maia está credenciado a ser titular do Inter no domingo que vem, 18h15, no Morumbi, principalmente pela expulsão de Patrick. Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado também estarão suspensos. Com o empate, o colorado se mantém em 6° com 41 pontos.

Artigos relacionados