
Responsável por comentar a jornada da Rádio Gaúcha entre Grêmio 1×2 Sport Recife na Arena, na noite deste domingo, pelo Brasileirão, o comentarista Alex Bagé não poupou críticas ao time da casa e apontou uma suposta acomodação no clube, como se os jogadores se sentissem em uma “colônia de férias”.
“Salários em dia, elenco dos mais caros da América do Sul, estrutura de primeiro mundo e uma campanha fiasquenta. Venho há 2 anos falando que o Grêmio virou uma colônia de férias. Muitas justificavas e quase nada de prática”, postou Bagé no Twitter.
Salários em dia, elenco dos mais caros da América do Sul, estrutura de primeiro mundo e uma campanha fiasquenta. Venho há 2 anos falando que o @Gremio virou uma colônia de férias.
Muitas justificavas e quase nada de prática.Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio
— Alex Bagé (@alexbagereal) October 4, 2021
Identificado com o Grêmio, o comunicador criticou a parte anímica da equipe e alfinetou até mesmo Diego Souza, que entrou durante o segundo tempo da derrota para os pernambucanos:
Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O Grêmio entra em campo moralmente esfacelado. É difícil para o torcedor. Aí a solução é o Diego Souza, que, com todo respeito, está do meu tamanho”.
O criticado Diego Souza terá sequência de jogos como titular, já que Borja, que havia sido convocado pela Colômbia, sentiu o tornozelo na partida de domingo e poderá até ser cortado. O próximo jogo do Grêmio, que é 18° com 22 pontos, é na quarta-feira, 21h30, diante do Cuiabá na Arena. Villasanti, convocado ao Paraguai, também é desfalque.
Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter