DestaquesGrêmioÚltimas

Jornalista do Fox indica que Grêmio entrará para bater nos jogadores do Flamengo

Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Rodrigo Bueno disse ter a “informação” de que o Grêmio está insatisfeito com o Flamengo e que, potencialmente, poderia entrar para bater nos jogadores rivais no domingo, 16h, em jogo na Arena pelo Brasileirão.

Para o comentarista, o Fla deve entrar com a maioria de jogadores reservas justamente por esse temor. Ele ainda falou em “vingança” por parte do Grêmio por causa da derrota na semifinal da Libertadores.

Veja o comentário:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!