Chute “no ar” de Paulo Victor em vitória do Inter faz Heitor tirar onda e comparar na web: “Beleza, Valdivia”

Lateral-esquerdo de 20 anos foi uma das novidades do time colorado na partida contra o Bahia

Publicidade

Para mostrar de vez ao técnico Diego Aguirre que poderá ser o novo titular do Inter, Paulo Victor aproveitou a chance na lateral-esquerda neste domingo para, inclusive, mostrar habilidade e jogadas irreverentes na vitória de 2×0 sobre o Bahia, em casa, pelo Brasileirão – Moisés estava suspenso e não jogaria de qualquer forma por questão contratual.

Em um dos lances de efeito de PV, ele ameaçou chutar a bola em lançamento, mas deixou a perna “bater” apenas o ar, na tentativa de enganar o seu adversário – veja:

Nas redes sociais, o lateral-direito Heitor – que também foi titular com a suspensão de Saravia – brincou com Paulo Victor chamando-o de Valdivia, em referência ao jogador chileno ex-Palmeiras. Ele tinha este hábito e ficou por marcado pelos chutes “no ar” que dava em alguns jogos.

Na coletiva dada depois do jogo, o técnico Diego Aguirre elogiou Paulo Victor, mas não bancou a sua titularidade para a sequência do campeonato:

“Ele foi bem. Nós confiamos muito no futebol dele a cada vez que tem que jogar. Fez um jogo muito bom contra o Flamengo. Depois daquela partida, fiquei tranquilo com as duas opções muito boas que temos. A posição está coberta também com o Moisés. Eles possuem características diferentes, mas ambos mostram bom nível. Posso ficar tranquilo”, apontou o uruguaio.

Depois do terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão, o colorado saltou para os 32 pontos sendo ainda o 7° colocado na tabela. Sábado que vem, a partir das 21h, o rival é o líder Atlético-MG em Belo Horizonte.