Repórter chama a atenção para Inter “silencioso” em campo; Boschilia concorda com protestos da torcida

Meia Boschilia foi o único jogador colorado a falar depois do decepcionante empate contra o Cuiabá

Publicidade

Um detalhe observado pelo repórter Bruno Halpern, dos canais SporTV e Premiere, pode ajudar a explicar um pouco mais da má fase que o Inter vive na temporada – fase essa corroborada pelo frustrante empate em 0x0 diante do Cuiabá, neste sábado, no Beira-Rio. Presente no estádio para a cobertura do jogo, o jornalista citou o quanto os jogadores colorados são “silenciosos” em campo.

Em determinado momento do segundo tempo, Halpern fez uma intervenção e destacou o quanto os jogadores se mostravam quietos, sem se cobrar nem mesmo reclamar dos lances. A apatia colorada foi sublinhada pelo repórter à beira de campo.

Após o empate, que mantém o Inter próximo à zona do rebaixamento, o meia Boschilia concedeu entrevista ao próprio Halpern e deu razão aos torcedores que andam protestando contra o time:

“Acho que em alguns jogos a gente vem criando e em outros ficamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. Única forma de reverter isso é trabalhar para ter atuações melhores. Temos que assumir os nossos erros e trabalhar. A torcida está certa em cobrar a gente. Nós não estamos tendo bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso”, sublinhou o meia.

No empate deste sábado, o Inter perdeu Moisés expulso e poderá ter as voltas de Galhardo e Yuri Alberto, além da estreia de Mercado, contra o Flamengo no domingo que vem, 18h15, no Rio de Janeiro.