Na véspera do duelo com Juventude, Ramírez acompanha Inter sub-20 no Passo D’Areia: “Não posso não estar aqui”

Treinador espanhol do profissional colorado esteve acompanhando os jovens da base

Publicidade

Nem mesmo a noite gelada de Porto Alegre tirou Miguel Ángel Ramírez do Passo D’Areia, na sexta-feira, para acompanhar a vitória do sub-20 do Inter por 5×0 sobre o Tupi, gerando vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Aos canais de comunicação do próprio clube, ele explicou a sua ida ao jogo:

“É uma competição do clube. É um projeto conjunto de um trabalho que queremos eliminar a barreira e a distância entre profissional e base. A mim me encanta. Por muitos anos trabalhei na base e não posso não estar aqui. Sempre que eu puder ajudar o clube nesse sentido, vou fazer”, declarou.

Veja:

Ramírez esteve junto do presidente Alessandro Barcellos e do seu auxiliar, Martín Anselmi. Nomes inscritos na Libertadores e usados no início do Gauchão, como Vinicius Mello, Anthoni e João Félix, entre outros, estiveram presentes na partida.

Até agora, o espanhol tem 11 jogos no comando do Inter, com sete vitórias, um empate e três derrotas. E vem embalado de uma vitória de 6×1 diante do Olimpia na última quarta-feira em casa pela Libertadores.

O próximo compromisso já é neste sábado, 19h, quando o clube precisará reverter em casa o 1×0 sofrido pelo Juventude na ida da semi do Gauchão.