
Demitido oficialmente do Inter na quinta-feira, o técnico Odair Hellmann usou os seus últimos momentos no clube para fazer um pedido aos jogadores. Ele se reuniu com os atletas na despedida e pediu que todos eles dessem força e “ajudassem” o interino Ricardo Colbachini nos desafios próximos do time.
No anúncio da demissão de Odair, o presidente Marcelo Medeiros confirmou que Colbachini dirigiria o time contra o Santos – ele deve permanecer no cargo na quinta contra o Avaí. A revelação do pedido do ex-técnico foi feita pelo próprio interino após o 0x0 deste domingo no Beira-Rio.
“Conversamos com o Odair. Ele passou aos atletas para me passarem força. Disse que sou agora ele há dois anos. Mas é um cara que tenho respeito muito grande”, comentou.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Além de ter dito que realizou um sonho, Colbachini agradeceu ao apoio dado pelos atletas:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Sou um cara de sorte. Um grupo muito bom, jogadores muito profissionais. A comissão me ajuda muito. É um sonho estar onde estou. Quero agradecer ao grupo. A dedicação e comprometimento ainda não tinha visto. Estou muito feliz em participar. A comissão me ajudou muito. Tive apoio de todos os atletas”, finalizou.
Veja mais – Zeca analisa frustração da torcida com a fase atual:
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes