Com vários retornos, veja provável escalação do Grêmio, horário e transmissão contra o Santos

Tricolor tenta voltar a viver um bom momento do Brasileirão a partir desta quarta-feira

Publicidade

Após empatar em 1×1 contra o Coritiba, no seu 16° resultado de igualdade dentro do Brasileirão, o Grêmio tentará voltar a vencer nesta quarta-feira, em horário atípico, a partir das 16h, na Arena, contra o Santos. Para este duelo, o técnico Renato Portaluppi terá uma série de retornos de atletas que ficaram de fora da última partida.

Já o Santos, por sua vez, vem de derrota na final da Libertadores contra o Palmeiras e não contará com Marinho e Soteldo, ambos lesionados. Além deles, Diego Pituca e Lucas Veríssimo foram vendidos e já deram adeus. O Grêmio, que não terá Darlan, suspenso, é o 7° com 52, enquanto o Peixe é 11° com 45.

PROVÁVEL GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

PROVÁVEL SANTOS
John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

HORÁRIO
Quarta-feira (3), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM
Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).