Kannemann diz que parceria com Geromel se deu ao natural: “Precisei de 15 dias pra ver que era só a cara de bonzinho”

Zagueiro argentino do Grêmio tirou onda com a boa relação que tem com o capitão tricolor

Publicidade

A vitoriosa parceria com Pedro Geromel foi um dos temas da entrevista concedida pelo zagueiro Walter Kannemann ao jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS, que também tirou do gringo outras declarações como lembranças das finais da Libertadores de 2017 vencida sobre o Lanús – veja as principais falas do gremista em entrevista publicada no YouTube.

Amizade com Geromel:

“A relação se deu de forma natural. Mas com 15 dias jogando no Grêmio eu vi que de bonzinho ele só tinha a cara. Mas sim, temos uma amizade. Uma amizade rara no futebol. Começou nos jogos: “Esquerda, direita, olha o teu aí”. Algo natural”

Primeiro jogo da final contra o Lanús:

“Para mim, a grande defesa foi contra Lanús no primeiro jogo. Eu vi a bola passando naquela cabeçada no escanteio e pensei que era gol. Mas vi a torcida gritando e depois a bola subindo. Foi Grohe, na verdade. Não começamos bem o primeiro tempo, depois Renato acertou coisas no vestiário e voltamos melhor”

Suspenso no jogo da volta na Argentina:

“Foi uma loucura. Uma loucura, loucura… e eu assisti esse jogo ao lado do Maicon, que também estava fora. Aí tinha lance que ele gritava para passar, sair jogando e eu gritava para chutar para frente (risos)”

Confira a íntegra da entrevista: