Inter

Pedro Ernesto volta a criticar atuação do Inter no sábado e alfineta: “Como nos tempos de Coudet”

Narrador da Rádio Gaúcha não gostou do que viu no Beira-Rio na partida do último sábado

Conhecido crítico do trabalho realizado pelo argentino Eduardo Coudet no Internacional, o narrador da Rádio Gaúcha e comunicador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, fez questionamentos à atuação colorada no sábado na vitória de virada de 2×1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Nesta segunda-feira, o comunicador participou em comentário no Jornal do Almoço, da RBSTV, dizendo ter se lembrado do Inter de Coudet pela atuação diante dos cariocas:

Contra o Botafogo o Inter jogou muito mal, parecia na época do Coudet: saída de bola lenta parecendo uma tartaruga“, declarou.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Pedro Ernesto, para quem não lembra, viralizou uma crítica feita a Coudet dias depois de uma vitória do Inter por 1×0 sobre o Atlético-MG, com gol de Thiago Galhardo, em Porto Alegre.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Na ocasião, o comunicador escreveu uma coluna em GaúchaZH cujo título dizia: “Apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”.

“Vejo muitos colegas respeitáveis que elogiam a estratégia de Eduardo Coudet no jogo contra o Atlético-MG e creditam a ele a liderança do Campeonato Brasileiro. Sem querer ser crítica da crítica, quero respeitosamente discordar. A campanha do time é muito melhor do que o desempenho (…) Coudet ainda tem um retrospecto de qualidade na Libertadores, mas não chegou à final do Gauchão e jogou quatro Gre-Nais, perdendo três e empatando um. Espero mais do treinador colorado em suas escolhas”, escreveu na ocasião.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

Coudet deixou o Inter há aproximadamente um mês e desde então vem trabalhando no Celta de Vigo. Agora com Abel Braga, o colorado é o 5° na tabela do Brasileirão com 41 pontos e recebe o Palmeiras, 21h, no sábado.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!