Inter

Rodinei vê erro coletivo, mas desabafa: “Hoje em dia é inadmissível tomar gol olímpico”

Lateral-direito se irritou com o primeiro gol do Fluminense no Beira-Rio neste domingo

A forma como o Fluminense empatou o jogo contra o Inter no Beira-Rio neste domingo, pelo Brasileirão, irritou não apenas a torcida colorada como também o lateral-direito Rodinei, outra vez titular, que considerou “inadmissível” no futebol de hoje um time levar gol olímpico.

Foi assim que o atacante Lucca, que foi atleta do Inter durante o Brasileirão de 2018, marcou para os cariocas – por parte da torcida, o goleiro Marcelo Lomba foi bastante criticado.

“Agora não tem muito o que falar nessa hora de derrota. A gente sabe que tomou um gol de bola parada. Hoje em dia é inadmissível sofrer um gol olímpico. Erro do grupo inteiro. Não tem como falar de erro individual. Agora vamos virar a chave. Seguimos brigando em cima no Brasileirão, e sabíamos que não poderíamos perder esse jogo em casa. Temos que descansar para o jogo importantíssimo contra o Boca Juniors e voltar a vencer”, declarou Rodinei.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O resultado retira do Inter a chance de encostar novamente na liderança, já que o clube fica em 4° lugar com 36 pontos na tabela do Brasileirão. Na quarta-feira, também em casa, o Boca Juniors será o rival pela ida das oitavas da Libertadores.

Reveja o gol olímpico de Lucca:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

 

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!