Inter

Renata Fan prevê eliminação do Inter na quarta e desabafa contra Coudet: “Se soubessem a raiva que eu tenho”

Apresentadora colorada está bem pouco otimista com o próprio time sem o técnico argentino

Colorada fanática, a apresentadora Renata Fan se coloca neste momento na parte da torcida que sente falta – e lamenta – a decisão de Eduardo Coudet. Há uma semana, o treinador argentino pediu demissão do Inter, fez as malas e partiu para a Espanha visando assumir o Celta de Viga.

Até agora, o colorado soma duas derrotas no retorno de Abel Braga e não deve ter sorte melhor na quarta-feira, na opinião de Renata. A jornalista da Bandeirantes não acredita em classificação nas quartas da Copa do Brasil diante do América-MG – em Minas Gerais, o colorado precisa vencer por dois gols de diferença.

“Eu tenho raiva porque acho que, quando você quer muito uma coisa, você consegue. O time do Inter não está querendo, está arrumando desculpa para um futebol medíocre. Você acha que eu penso que o Inter vai bater o América-MG? Eu não acho que vai. Vai ser eliminado da Copa do Brasil”, declarou a loira, que esbravejou contra Coudet:

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

“Eu não consigo superar (a saída de Coudet). Se você soubesse o tamanho da raiva que eu tenho desse cara…”, completou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Fiel parceiro de Renata no programa Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista Denilson ficou surpreso:

“Fiquei assustado agora, tinha um tempo que eu não via ela desse jeito e eu nem zoei”, analisou – confira a íntegra do programa da última segunda:

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!