Grêmio

Churín desencanta, mobiliza companheiros na comemoração e esbanja alegria no Grêmio: “Muito feliz aqui”

Centroavante argentino marcou pela primeira vez neste sábado com a camisa do tricolor gaúcho

Com um sorriso bem grande no rosto, Churín demonstrou neste sábado toda a sua satisfação por estar no Grêmio, principalmente ao fazer o primeiro gol com a camisa do clube, o 4° na vitória de 4×2 sobre o Ceará. A própria comemoração, envolvendo praticamente todos os atletas de linha que estavam em campo, demonstra a boa convivência e rápida adaptação do atleta.

O gol surgiu depois de cinco partidas realizadas. Antes, as bolas vinham batendo na trave ou indo parar no pé de outros companheiros, como Pepê, que assim marcou o gol da vitória contra o Fluminense. Tudo isso faz Churín deixar algo bem claro: não poderia estar mais feliz no Grêmio.

“Vale o esforço da equipe, que fez um grande trabalho no primeiro tempo, um jogo muito bom. Estou muito feliz. Uma boa bola do Jean cruzando na segundo trave e eu cabeceando. A comemoração é sobre união e amor, é para minha namorada e filho, e também para toda a gente da Argentina que me vê e agora é torcedor do Grêmio”, explicou o centroavante.

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Por enquanto, pelo menos em tese, o jogador argentino segue na reserva de Diego Souza, que aplaudiu de pé mesmo da casamata o seu gol. A disputa, segundo o técnico Renato Portaluppi, é sadia e está aberta:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Acho que o Grêmio fez uma grande contratação no Churín. Como é muito focado, está caindo nas graças da torcida. Eu pedi essa contratação pra diretoria e eles me deram. Ele vem dando conta do recado assim como o Diego Souza. É a dor de cabeça boa que o treinador gosta de ter”, falou o treinador.

Em 7° no Brasileirão com 33 pontos neste momento, o Grêmio pensa agora no Cuiabá em casa na quarta-feira pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!