Inter

VÍDEO – D’Alessandro tira onda com Rodinei após golaço de esquerda no Beira-Rio

Ídolo e capitão colorado aprovou o lindo gol do companheiro contra o Atlético-GO

O primeiro gol de Rodinei com a camisa do Inter até demorou, mas veio com muito estilo na noite da última terça-feira. Ao receber uma bola de Edenilson em profundidade pela direita, o lateral cortou para dentro e bateu de esquerda no ângulo do goleiro Jean, fazendo o 2° da vitória colorada por 2×1 sobre o Atlético-GO pelas oitavas da Copa do Brasil.

Como já era de se imaginar, a festa para Rodinei foi grande no vestiário depois do jogo. D’Alessandro, por exemplo, não se conteve e tirou onda com o colega pelo golaço marcado no Beira-Rio.

“Meu Deus! Quem aguenta ele agora? Quem aguenta?”, questionou o gringo – veja:

Alan Rodríguez desembarca em Porto Alegre e será anunciado pelo Inter em breve

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O trecho acima consta no vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo Inter em seu canal no YouTube:

Reveja o gol de Rodinei:

Amarok e traição? Inter brinca com “informação” de Léo Dias e manda recado para a torcida

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!