
O erro do zagueiro Víctor Cuesta no tropeço colorado de 1×0 para o Corinthians, no último sábado, quando foi driblado facilmente por Cazares, voltou a reviver uma comparação polêmica no futebol gaúcho. Algo que, para o comentarista da TV e Rádio Bandeirantes, Alex Bagé, não cabe na mesma frase.
Gremista assumido, o comunicador escreveu no Twitter a sua total preferência pelo futebol de Kannemann na comparação com o rival colorado. E, claro, tirou onda:
“Essa semana no @donosdabolars o meu amigo e vítima preferida @FabianoBaldasso tentou comparar Cuesta e Kannemann. Respondi com a seguinte analogia: Cuesta é ventilador e Kannemann ar condicionado”, publicou no Twitter.
Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar
Confira o post:
Essa semana no @donosdabolars o meu amigo e vítima preferida @FabianoBaldasso tentou comparar Cuesta e Kannemann. Respondi com a seguinte analogia:
Cuesta é ventilador e Kannemann ar condicionado.— Youtube: Canal do Bagé (@alexbagereal) November 1, 2020
Ex-dirigente do Grêmio revela contato com Renato após vitória do Fluminense: “Mandei mensagem”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Kannemann chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2016 e desde então é titular absoluto ao lado de Geromel, tendo participado ativamente das glórias recentes do clube. Já Cuesta chegou ao Beira-Rio no início de 2017 e ainda busca o primeiro título.
Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio