Inter

Pottker pode iniciar como titular o duelo contra o Bragantino; veja os relacionados do Inter

Em busca da retomada das vitórias no Brasileirão, Inter tem jogo na noite desta quinta-feira

Visando retomar as vitórias dentro do Brasileirão, o Inter tem um importante compromisso nesta quinta-feira, às 21h, diante do Bragantino, fora de casa, podendo ter surpresas no setor de ataque. William Pottker, de volta ao elenco, pode ganhar mais uma chance como titular.

Segundo informações do jornalista João Batista Filho, o JB, da Rádio Bandeirantes, Pottker treinou como titular e pode ganhar a vaga de Abel Hernández ao lado de Galhardo no ataque.

No sábado passado, Pottker reapareceu no time no segundo tempo do empate em 1×1 no Gre-Nal da Arena, também pelo Brasileirão. Antes quase certa, a sua transferência para o futebol turco esfriou. Com o colorado, o atacante tem vínculo até maio de 2021.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os relacionados do Inter contra o Bragantino:

Goleiros: Lomba, Danilo e Keiller

Zagueiros: Moledo, Zé Gabriel, Cuesta e Pedro Henrique

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Laterais: Heitor, Rodinei, Uendel e Moisés

Volantes: Lindoso, Edenilson, Patrick e Nonato

Meias: Boschilia, Praxedes, M. Guilherme e D’Alessandro

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Atacantes: Galhardo, Abel, Fernández, Peglow e Pottker

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Pottker).

PROVÁVEL BRAGANTINO

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Claudinho e Lucas Evangelista; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

HORÁRIO

Quinta-feira (8), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão.

ARBITRAGEM

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan de Oiveira. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!