Grêmio

Leitura labial de Cruzeiro x Grêmio mostra irritação de Gabigol e Mano com arbitragem

Time mineiro venceu com grande facilidade por 4x1 com hat-trick de Kaio Jorge

Especialista em leitura labial, Gabriel Velloso analisou os principais fatos da partida que terminou com vitória do Cruzeiro por 4×1 sobre o Grêmio, neste domingo, no Mineirão, na rodada de retomada do Brasileirão. Diferente de outros, este jogo não teve grandes polêmicas e correu normalmente, mas, ainda assim, foram vistos momentos de bronca com a arbitragem.

Ao entrar no segundo tempo, Gabigol, pelo Cruzeiro, reclamou de uma jogada, chutou a bola longe e levou amarelo, mandando o árbitro Lucas Paulo Torezin para “aquele lugar” posteriormente. Já o treinador gremista Mano Menezes fez reclamações sobre a lentidão cruzeirense em uma reposição de bola. “Está caminhando, vamos jogar”, disse.

Reação de Arezo ao ser substituído surpreende Mauro Naves

Em campo, o que se viu foi um grande domínio da equipe mineira, que segue na vice-liderança do Brasileirão colado no líder Flamengo com os mesmos 27 pontos. Em alta, o centroavante Kaio Jorge foi o nome da partida com um hat-trick, o que fez se tornar artilheiro do campeonato agora com 11 gols marcados na campanha até o momento.

Grêmio olha para frente e projeta mudanças

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A decepção tomou conta do Grêmio pela forma que a derrota aconteceu, de modo que o técnico Mano Menezes não vai esperar para fazer mudanças na equipe. Ele projeta montar um time diferente já na quarta-feira, 21h30, contra o Alianza Lima, no Peru, pelo jogo de ida do playoff da Sul-Americana.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!