
O Inter, do técnico Roger Machado, está oficialmente escalado para enfrentar o Vitória, no Beira-Rio, na tarde deste sábado, 16h30, em jogo que marca o retorno do Brasileirão após a parada do Mundial. Como já se esperava, o treinador colorado conta com as voltas de jogadores importantes que estavam lesionados, casos de Rochet, Victor Gabriel e Carbonero.
Porém, há uma novidade dentro daquilo que se imaginava para este jogo. Ainda sem Bernabei, que se recupera de lesão muscular, o Inter vai ter Victor Gabriel deslocado para a lateral-esquerda, com Vitão e Clayton Sampaio na zaga. O jovem iniciou no futebol nesta posição pelo Sport e voltará às origens neste jogo.
Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”No mais, o Inter está oficialmente escalado com Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Clayton Sampaio, Victor Gabriel; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick, Wesley; Borré. RESERVAS – Anthoni, Alan Benítez, Mercado, Kaique Rocha, Ramon, Diego Rosa, Luis Otavio, Bruno Tabata, Gustavo Prado, Romero, Enner Valencia e Ricardo Mathias.
Para o Inter, esta partida representa uma possível saída da zona do rebaixamento, já que o time está no 17° lugar com 11 pontos e precisa de uma vitória para sair desta incômoda faixa da tabela. O Vitória, por sua vez, vai ter a estreia do técnico Fábio Carille, contratado para a vaga do demitido Thiago Carpini.