Grêmio

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Pré-candidato fez anúncio importante em suas redes sociais oficiais

O pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, fez um anúncio importante nas redes sociais nesta sexta. Ele afirma ter assinado a compra dos créditos da Revee e dos direitos de gestão da Arena, o que deixa o Grêmio muito perto de ter o comando do estádio, encerrando uma longa novela que já dura anos. Agora, as partes farão a transição para que todas as etapas sejam cumpridas.

Segundo Marques, haverá uma coletiva de imprensa ao lado do presidente gremista Alberto Guerra para que tudo seja detalhadamente explicado. Mas, de acordo com ele, já não há mais possibilidade de desistência das partes envolvidas, de modo que a Arena fica, enfim, muito perto de ser do Grêmio.

O texto escrito por Marques na web:

“Com muito carinho e respeito ao Grêmio e ao seu torcedor, e MUITO EMOCIONADO, anuncio que acabamos de assinar a compra dos créditos da Revee e a compra dos direitos de gestão da Arena Porto-Alegrense”
.
“Como toda negociação deste porte, existe um passo a passo para ser seguido até que o imóvel Arena e sua gestão sejam transferidas ao Grêmio. No entanto, ressalto: não há mais possibilidade de desistência por parte da Arena Porto-Alegrense e Revee”
.
“Na próxima semana, eu e minha equipe, juntamente com o presidente Guerra e sua equipe, faremos uma coletiva de imprensa para detalharmos o assunto. A coletiva será marcada pelo Grêmio e noticiada a todos”
.
“Grato a Deus por essa oportunidade de participar de um momento tão importante e histórico para o nosso clube do coração.
Agradeço igualmente ao Grêmio pelo imensurável apoio nesta jornada”

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio Grêmio fica muito perto de ter a gestão total da Arena depois de movimentação feita por Marcelo Marques.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!