GrêmioImprensaSul-Americana

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Narrador relembrou os jogos atrasados na Arena que vão gerar sequência de partidas fora

O narrador Pedro Ernesto Denardin não esconde a sua preocupação com a sequência de jogos que o Grêmio terá pela frente no Brasileirão, a começar pelo Cruzeiro, domingo, 20h30, fora de casa. Depois, haverá mais três partidas pelo campeonato longe da Arena, já que os duelos que seriam em Porto Alegre contra Fortaleza e Botafogo precisaram ser adiados.

Após o confronto diante do Cruzeiro, o Grêmio viajará para pegar Vasco, Palmeiras e Fluminense, em jogos disputados entre os duelos contra o Alianza Lima, do Peru, pelo playoff da Sul-Americana. Sobre esta competição, Denardin até “sugere” que a eliminação não seria ruim para o Tricolor.

“O Grêmio, que não está na linha de rebaixamento, tem agora uma tabela que é simplesmente terrível contra os piores adversários possíveis, a começar pelo Cruzeiro. É melhor para o Grêmio ficar fora da Copa Sul-Americana, porque o Grêmio terá tempo de recuperação dos jogadores, enfrentará adversários que estarão cansados e, por consequência, o Grêmio terá mais chances de somar pontos no Campeonato Brasileiro”, afirmou o jornalista da Rádio Gaúcha, em fala recuperada pelo site Torcedores.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Sobre Grêmio x Alianza Lima

O Grêmio terá que enfrentar o Alianza Lima pelo fato de ter sido o 2° colocado de sua chave na Sul-Americana. O Godoy Cruz, da Argentina, terminou em 1° no grupo que ainda tinha o Sportivo Luqueño, do Paraguai, e o Atlético Grau, do Peru.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A partida de ida entre Alianza Lima x Grêmio vai ser no dia 16 de julho, às 21h30min, na capital peruana. O palco deste jogo será o Estádio Alejandro Villanueva. O duelo da volta será disputado no dia 23 de julho, também às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre. As duas partidas terão transmissão da Paramount.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!