Grêmio

Mano faz revelação sobre Carballo e revela se já foi procurado por algum pré-candidato do Grêmio

Treinador concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes durante esta segunda-feira

O técnico Mano Menezes concedeu uma longa e importante entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, em um momento que serviu para esclarecer vários temas pendentes do dia a dia do Grêmio. Ele falou, por exemplo, da situação do volante Felipe Carballo, que é esperado nos próximos dias em Porto Alegre para se reapresentar ao elenco.

O jogador não foi comprado pelo New York Red Bulls e volta para cumprir contrato com o Grêmio, que, até agora, não recebeu novas propostas pelo atleta. E, segundo Mano, a vontade já expressada pelo uruguaio é de ficar no grupo e lutar por posição.

O novo clube do zagueiro Bressan

“A primeira coisa que eu fiz foi saber se ele queria estar aqui. E ele quer estar aqui. Eu o conheço de jogar contra, como adversário, agora eu o terei como jogador do elenco. Ele está vendo as suas questões pessoais de transferência e mudança e isso exige tempo. Em breve, estará conosco para se integrar ao grupo. Agora vamos conhecê-lo. E ele jogou como primeiro homem de meio no Grêmio. Eu acho que é um primeiro homem”, pontuou Mano.

Carballo pelo Grêmio
Carballo é aguardado por Mano no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A política do Grêmio

O técnico Mano Menezes também foi perguntado sobre o ano eleitoral do Grêmio e o quanto as questões políticas podem afetar no dia a dia de trabalho. Ele garantiu que ainda não foi procurado por nenhum dos candidatos envolvidos:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Não enfrentamos dificuldades nenhuma sobre isso. A imprensa fala sobre isso e é normal que seja assim. Mas nós não nos envolvemos nessas coisas. O ambiente do futebol é sagrado. E a política do clube não é debatida. Nem se toca nesse assunto internamente. Não, nenhum candidato entrou em contato comigo, mas se tivessem entrado eu não falaria (risos)”, declarou.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!