Inter

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Zagueiro uruguaio não se reapresentou e está voltando para o futebol da Alemanha

Chegou oficialmente ao fim a passagem do zagueiro uruguaio Agustín Rogel com a camisa do Inter. Com o fim do empréstimo, ele retorna ao Hertha Berlin, da Alemanha, para dar continuidade à carreira. O defensor aproveitou a ocasião para escrever um recado de despedida ao Colorado, mostrando gratidão e citando “orgulho” pela oportunidade.

“Hoje me despeço do Inter. Quero agradecer ao pessoal do clube pela confiança, aos meus colegas pelo calor com que me receberam desde o primeiro dia e aos torcedores pelo apoio constante. Em Porto Alegre nasceu Paolo, o que tornou essa experiência ainda mais especial. Junto com minha família, encerramos uma etapa que levaremos sempre no coração. Jogar com essa camisa e ser campeão foi um orgulho. Obrigado Inter!”, publicou o zagueiro.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: "Foi um orgulho" Em um longo post feito em suas redes sociais oficiais, zagueiro uruguaio Agustín Rogel confirmou a sua saída do Inter ao fim do contrato de empréstimo.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Antes da parada para o Mundial, Rogel chegou a fazer alguns jogos no Inter em função das lesões musculares sofridas por Victor Gabriel e Juninho. Os dois voltaram à disposição de Roger Machado, o que deixou o uruguaio novamente mais para o final da fila.

Situação da zaga do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sem Rogel, o Inter já trabalha desde o último sábado no CT Parque Gigante visando a retomada da temporada. Uma das novidades tem sido o também zagueiro Gabriel Mercado, recuperado de grave lesão no joelho sofrida durante o ano passado.

Ainda na zona do rebaixamento do Brasileirão com 11 pontos, no 17° lugar, o Inter volta a jogar no dia 12, um sábado, diante do Vitória, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!