Copa do Mundo de Clubes da FIFAGrêmio

Marchesín opina sobre resultado do Boca Juniors no Mundial de Clubes: “Não foi justo”

Ex-goleiro gremista se mantém como titular do Boca nesta temporada

Velho conhecido da torcida do Grêmio, tendo sido titular da equipe na temporada de 2024, o goleiro Agustín Marchesín vem sendo titular do Boca Juniors na disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, ele esteve em campo e amargou a derrota de 2×1 para o Bayern de Munique, em Miami, em resultado que ele não considerou justo.

“Não acho que foi justo. Considerando como o jogo se desenrolou, um empate teria sido justo. A gente espera vencer o próximo jogo e conseguir os resultados necessários para avançar”, disse o ex-jogador do Grêmio, em fala recuperada pelo Gazeta Esportiva.

O primeiro gol da partida foi de Kane, para o Bayern, mas Miguel Merentiel empatou no segundo tempo para o Boca Juniors em uma linda jogada individual. Porém, perto do fim, os alemães chegaram ao resultado positivo com Olise.

Com um ponto no Grupo C, o Boca Juniors não depende mais de si para avançar às quartas de final em uma chave que ainda tem o Benfica. O famoso time argentino enfrenta o Auckland City na última rodada da primeira fase.

Por que Marchesín saiu do Grêmio?

Mesmo com moral e sendo titular do Grêmio Marchesín resolveu aceitar a proposta do Boca Juniors em janeiro para realizar um antigo sonho. Na ocasião, deixou o seguinte recado nas redes sociais:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Nação tricolor, quero agradecer cada um dos momentos que me fizeram viver. Para mim, foi uma grande honra vestir a camisa do Grêmio, é algo que nunca esquecerei. Agradecer aos gestores, funcionários, departamento médico e todos os meus colegas por este lindo momento. Conheci pessoas incríveis! Sou muito grato pelo apoio, nunca esquecerei que confiaram em mim talvez no momento mais difícil da minha carreira. Dei o meu melhor dentro e fora da cancha. Obrigado de todo coração, sempre carregarei vocês comigo”, publicou Marchesín no Instagram.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!