
Direto do Japão, onde joga no Matsumoto Yamaga atualmente, o centroavante Jael segue atento a todos os assuntos referentes ao Grêmio, de modo que, nesta sexta-feira, dois dias depois de rebater a ironia do meia Thiago Neves, o jogador foi elogiado pelo vice-presidente eleito do tricolor, Cláudio Oderich.
O dirigente até ventilou a possibilidade de volta futura do centroavante de 31 anos à Arena:
“Jael entrou em defesa do grupo de jogadores. É um jogador muito querido da torcida. Deu um cala-boca no Thiago Neves. Quem sabe um dia o Jael possa voltar”, falou Oderich, à Rádio Gre-Nal, antes de fazer mais críticas ao meia:
“Minha resposta ao Thiago Neves é mostrar a reação da torcida do Atlético-MG pela possibilidade da sua contratação”.
A nova irritação dos gremistas em cima do meia foi por sua ironia, minutos depois de Universidad Católica 2×0 Grêmio, quando disse:
“Continuo sendo culpado?”.
A resposta de Jael, também no Twitter, foi esta:
Respeita seus ex companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso.
Deixa de ser abobado e apaga isso!— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) September 17, 2020
Jael deixou o clube no início de 2019, quando ainda era titular do time. Ele participou dos títulos da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Gauchão.