
Após sair durante o jogo contra o Bahia, na Arena, neste domingo, mostrando dificuldades para caminhar, o lateral-direito João Pedro, do Grêmio, terá que passar por cirurgia. Em comunicado oficial enviado à imprensa nas últimas horas, o clube confirmou que o jogador teve fratura do maléolo medial do tornozelo esquerdo. Não há prazo previsto para o retorno.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o lateral João Pedro sofreu fratura do maléolo medial do tornozelo esquerdo durante a partida do último domingo, contra o Bahia, na Arena, e precisará passar por uma cirurgia para fixação da fratura. O procedimento será realizado na tarde da próxima terça-feira, no Hospital Moinhos de Vento, pelos especialistas em pé e tornozelo Dr. José Sanhudo e Dr. Marcelo Rabello, acompanhados pelo médico da equipe principal, Dr. Jardel Tessari. Após a cirurgia, o atleta realizará a reabilitação com a fisioterapia do Clube“, diz boletim gremista.
- Áudio do VAR de Grêmio x Bahia mostra discussão do árbitro com Everton Ribeiro: “Aí é sacanagem”
- Que categoria: vídeo mostra chapéu dado por Kannemann em Grêmio x Bahia
Sem João Pedro, o técnico Mano Menezes também não conta no momento com Igor Serrote e João Lucas por problemas de lesão. Para os próximos jogos, o treinador já declarou que vai escolher entre o volante Ronald e o zagueiro Gustavo Martins para fazer o setor.
Grêmio consulta jogador do Juventude
Outro assunto de repercussão importante nesta segunda-feira foi a sondagem feita pelo Grêmio em cima do volante Caíque, do Juventude, que se recuperou de grave lesão no joelho e já está jogando novamente pelo clube. As informações foram dadas pelo jornal Zero Hora.
Caíque, de 29 anos, havia se destacado no Gauchão do ano passado em que o Juventude perdeu a final para o próprio Grêmio. Naquela época, já se falava do interesse gremista em seu futebol, algo que não teve continuidade em função da grave lesão sofrida em agosto.