Grêmio

Grêmio informa que João Pedro realizará cirurgia; jogador do Juventude é sondado

Saiba algumas informações vinculadas ao Tricolor nesta abertura de semana

Após sair durante o jogo contra o Bahia, na Arena, neste domingo, mostrando dificuldades para caminhar, o lateral-direito João Pedro, do Grêmio, terá que passar por cirurgia. Em comunicado oficial enviado à imprensa nas últimas horas, o clube confirmou que o jogador teve fratura do maléolo medial do tornozelo esquerdo. Não há prazo previsto para o retorno.

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o lateral João Pedro sofreu fratura do maléolo medial do tornozelo esquerdo durante a partida do último domingo, contra o Bahia, na Arena, e precisará passar por uma cirurgia para fixação da fratura. O procedimento será realizado na tarde da próxima terça-feira, no Hospital Moinhos de Vento, pelos especialistas em pé e tornozelo Dr. José Sanhudo e Dr. Marcelo Rabello, acompanhados pelo médico da equipe principal, Dr. Jardel Tessari. Após a cirurgia, o atleta realizará a reabilitação com a fisioterapia do Clube“, diz boletim gremista.

Sem João Pedro, o técnico Mano Menezes também não conta no momento com Igor Serrote e João Lucas por problemas de lesão. Para os próximos jogos, o treinador já declarou que vai escolher entre o volante Ronald e o zagueiro Gustavo Martins para fazer o setor.

Grêmio consulta jogador do Juventude

Outro assunto de repercussão importante nesta segunda-feira foi a sondagem feita pelo Grêmio em cima do volante Caíque, do Juventude, que se recuperou de grave lesão no joelho e já está jogando novamente pelo clube. As informações foram dadas pelo jornal Zero Hora.

Caíque, de 29 anos, havia se destacado no Gauchão do ano passado em que o Juventude perdeu a final para o próprio Grêmio. Naquela época, já se falava do interesse gremista em seu futebol, algo que não teve continuidade em função da grave lesão sofrida em agosto.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!