
O time alternativo montado por Roger Machado no Inter neste domingo, na Ilha do Retiro, não foi capaz de vencer o lanterna Sport e ficou apenas no 1×1 em mais uma rodada do Brasileirão. Até porque, logo cedo, de novo, o colorado saiu atrás do placar em falha do goleiro Anthoni e precisou correr atrás até o belo gol marcado por Gustavo Prado.
“Todo jogo parece que a gente começa dormindo e depois que a gente toma o gol a gente acorda. Não pode acontecer isso pela grandeza do Inter. Isso não pode acontecer mais”, disparou Thiago Maia sobre os gols levados sempre cedo.
Titular nesta partida e devendo ganhar sequência daqui para frente em função da lesão de Victor Gabriel, o zagueiro Juninho também puxou a orelha da equipe após o empate:
“É uma coisa que a gente vem falando toda rodada do Campeonato Brasileiro. Que a gente tem tomado gol muito cedo. Isso vem, querendo ou não, prejudicando a equipe. Porque a gente consegue ter um controle do jogo, consegue atacar nosso adversário. Mas toda vez que a gente sai tomando gol logo no começo da partida, fica difícil você virar o jogo. Porque fazer um gol é muito difícil. Imagina fazer dois”, disse Juninho, em fala recuperada por GZH.
No Brasileirão, o Inter ficou no 14° lugar com 11 pontos, tendo o Fluminense como próximo rival no Beira-Rio no domingo às 20h30, dia 1°. Antes disso, o clube joga a sua vida na Libertadores a partir das 19h de quarta-feira, em casa, contra o Bahia, onde um empate é suficiente para gerar a classificação às oitavas de final.