
Em mais de uma entrevista ao longo de todos esses anos, o goleiro Alisson admitiu ter o desejo de voltar ao Inter um dia para novamente ajudar o clube em campo. Mas esse não é o seu maior sonho dentro de futebol. Ídolo do Liverpool e titular do Brasil, ele alegou em nova entrevista à ESPN Brasil que o principal objetivo é ser campeão da Copa do Mundo.
“Se eu não fosse jogador, eu gostaria de trabalhar com o futebol de alguma maneira. A minha vida sempre foi muito voltada ao futebol. Olhando para o meu irmão, desde as categorias de base, sendo o mais novo e seguindo ele”, disse Alisson, em conteúdo que você pode ver aqui.
“Tenho o sonho de ver os meus filhos crescerem e tenho o sonho de ganhar a Copa do Mundo. Seria o meu maior alvo. O que eu mais quero é vencer a Copa do Mundo”, declarou o goleiro, que fatalmente será um dos nomes do italiano Carlo Ancelotti no Brasil para o Mundial em 2026.

Trajetória vitoriosa de Alisson
Irmão de Muriel, Alisson fez toda a categoria de base no Inter e começou a ter protagonismo no profissional em 2014, quando aproveitou uma brecha na posição na reta final do Brasileirão e assumiu o posto com boas participações. Mantido como titular, foi bicampeão gaúcho entre 2015 e 2016. Neste segundo ano, foi vendido no fim do primeiro semestre para a Roma, da Itália.
- Não é mentira: goleiro do Maracanã divulga áudio do pai falando sobre Alan Patrick
- A premiação garantida do Inter na Copa do Brasil e os possíves próximos adversários