
O centroavante colorado Ricardo Mathias está em evidência no Inter depois do gol marcado contra o Nacional, na Libertadores, na vitória de 2×0 no meio de semana. E deverá seguir tendo continuidade no time nos próximos duelos, já que os habituais titulares Enner Valencia e Rafael Borré seguem indisponíveis por conta de leões musculares.
A situação do setor ofensivo colorado, aliás, foi tema de coluna do jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha e RBSTV, Diogo Olivier, que avaliou que a única diferença atual entre Ricardo Mathias e Enner Valencia é o salário de cada um.
“Neste domingo, nada dos figurões. Valencia e Borré seguem lesionados. O torcedor vai ao Beira-Rio ver Ricardo Mathias, 18 anos, o herói do Parque Central. Ele pode até repetir a dose, mas não fará gols e jogará bem sempre. Que a torcida e o próprio clube tenham boa vontade”, disse Olivier, em coluna em GZH.

“Valencia e Borré receberam inúmeras chances sem nunca encarnar o figurino do matador como, por exemplo, Pedro no Flamengo. Ou Hulk no Atlético-MG. Hoje, neste fim de semana outonal, a diferença entre Ricardo Mathias e Valencia é o salário”, acrescentou.
- Como fica a situação do Inter na Libertadores e as chances de ser líder do grupo
- Roger celebra vitória do Inter, minimiza críticas e cutuca: “Treinador deixou de ser competente”
Com Ricardo Mathias entre os prováveis titulares, o Inter enfrenta o Mirassol na noite deste domingo, 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.