
Ainda em recuperação de lesão muscular, o centroavante Rafael Borré não esteve com o Inter no Uruguai nesta quinta-feira, mas acompanhou e celebrou a importante vitória de 2×0 contra o Nacional, que deu nova vida ao clube na reta final da fase de grupo da Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Ricardo Mathias, que abriu o placar na etapa inicial.
Substituto de Enner Valencia e do próprio Borré, Mathias recebeu vários recados nas redes sociais dentre eles de Vitão e também do colega colombiano, que escreveu o seguinte em comentário no Instagram: “Parabéns, Mati, merece máquina”.
- Como fica a situação do Inter na Libertadores e as chances de ser líder do grupo
- Roger celebra vitória do Inter, minimiza críticas e cutuca: “Treinador deixou de ser competente”
Ricardo Mathias citou Borré pós-jogo
Escolhido como o melhor em campo na partida realizada no Uruguai, Ricardo Mathias concedeu entrevista à imprensa gaúcha presente na cobertura da partida e fez questão, dentre outras coisas, de citar tanto Borré quanto Enner Valencia:
Pude ser feliz e consegui corresponder no campo. Depois fui dar um abraço no Roger pela oportunidade. Eu tenho que me dedicar muito nos treinos e seguir trabalhando. Tem muitas partidas pela frente que eu posso ajudar. É trabalhar. Tem o Borré e o Enner Valencia, que são minhas inspirações. Com trabalho que a recompensa vem. Depois do gol, veio o alívio”, admitiu.
Borré, aliás, vem se aproximando do retorno ao time, mas ainda não deverá estar presente no domingo, 20h30, diante do Mirassol, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Já Enner Valencia tem lesão muscular mais complexa e só retornará após a parada do Mundial.