Inter

Inter está escalado para enfrentar o Nacional com modificação no ataque

Saiba todos os detalhes envolvendo a escalação colorada para o jogo de hoje

Naquele que é considerado internamente como o “jogo do ano” para o clube, o Internacional divulgou há pouco a escalação oficial para o confronto contra o Nacional-URU, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para o horário das 19h, em território uruguaio, com tendência de estádio lotado.

A grande surpresa na formação colorada é a presença de Ricardo Mathias como titular no comando de ataque, desbancando Lucca, que era cotado para iniciar a partida. A decisão do técnico Roger Machado chama atenção, especialmente diante das ausências de Enner Valencia e Rafael Borré, que seguem fora por lesão. Mathias terá sua primeira chance como titular na temporada, justamente em um jogo considerado decisivo.

No mais, Roger mantém a mesma estrutura utilizada nos jogos anteriores com três volantes, tendo Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Patrick; Wesley e Ricardo Mathias

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Situação do Inter na competição

O Colorado chega pressionado para o duelo desta quinta-feira (15), às 19h, no Gran Parque Central, já que precisa do triunfo para voltar à zona de classificação às oitavas de final da Libertadores. Caso vença, o Inter dependerá apenas de um empate contra o Bahia, na última rodada, no dia 28, para garantir vaga no mata-mata. Um empate contra o Nacional, por outro lado, obrigaria a equipe a vencer o Bahia no Beira-Rio.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Inter está escalado para enfrentar o Nacional com modificação no ataque O time do Inter está oficialmente escalado para pegar o Nacional pela Libertadores e tem uma novidade no setor de ataque.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!