Grêmio

Sair ou ficar no Grêmio? Arezo pede desculpas e diz que entrevista foi tirada de contexto

Centroavante foi titular no empate em 1x1 diante do Godoy Cruz na Arena

Novidade no time titular do Grêmio no empate em 1×1 com o Godoy Cruz, na Arena, tendo formado parceria com Martin Braithwaite no ataque, o centroavante Matias Arezo conversou com a imprensa pós-jogo e repercutiu a sua polêmica entrevista de dias anteriores ao Ovación, do jornal El Pais, do Uruguai. Nela, reconheceu ter sido procurado pelo Peñarol no começo do ano e indicou ter o desejo de voltar ao clube uruguaio.

Mas Arezo, nesta terça, desta vez à imprensa gaúcha, relatou que a sua entrevista foi retirada de “contexto” e garantiu estar muito feliz no Grêmio. Ele elogiou a torcida gremista e ainda pediu desculpas por toda a repercussão:

“Creio que a entrevista saiu um pouco do contexto. Estou muito feliz aqui, mas não é novidade que, no início do ano, se falava muito do que ia passar, do que ia acontecer, de quem iria vir, de jogadores que iriam sair, que iriam ficar. O Grêmio deixou claro que contava comigo. Peço desculpas ao torcedor pela forma que saiu isso fora do contexto. Estou muito feliz aqui com o grupo, com o time. A torcida me dá muito carinho e isso é muito importante para os jogadores que vêm de fora. Peço desculpas para as pessoas que não levaram bem isso”, afirmou Arezo.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Em campo, o centroavante uruguaio teve uma ótima chance no primeiro tempo para marcar, mas chutou fraco em cima da zaga sem goleiro e depois errou uma tentativa de bicicleta. No fim das contas, o 1×1 manteve o Grêmio em 2° lugar no grupo da Sul-Americana, com remotas chances de se tornar 1° na rodada final.

Arezo pelo Grêmio
Arezo perto de completar 1 ano de Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O que disse Arezo aos uruguaios?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Contratado pelo Grêmio no meio de 2024 como uma das promessas do futebol do Uruguai, Arezo ainda vem tentando buscar mais espaço e sequência com a camisa gremista.

“Falamos com o Ignacio Ruglio, pensamos que talvez existisse a possibilidade de poder sair e tratamos de fazer o máximo possível para ver se acontecia essa saída. Quando tentamos negociar, o clube disse que não, que não havia como sair, mas de minha parte e de Nacho (presidente) se fez o possível para ver qual ideia o Grêmio tinha”, admitiu Arezo, na polêmica entrevista recente, em fala publicada pelo portal Globoesporte.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!