Grêmio

Edilson deixa alerta sobre Igor Serrote, mas vê grande potencial: “Estilo que eu gosto”

Ex-lateral gremista torce pelo sucesso do jovem jogador da sua mesmao posição

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, o lateral-direito Edilson demonstra estar gostando da evolução de Igor Serrote nesta mesma posição do atual time, embora concorde que o garoto “às vezes acaba se excedendo”. Em entrevista concedida ao portal “Lance”, o antigo jogador gremista foi sincero na análise sobre a atual revelação gremista na lateral:

“É um menino que, dá para ver, tem uma força de marcação muito grande. Às vezes acaba se excedendo. É normal, natural, pela idade que ele tem, pela vontade que ele tem. Isso também é muito bom. Um é muito mais ofensivo, o João Pedro. O Serrote é um menino que tem uma marcação muito grande e chega, às vezes, à frente. É um estilo de jogo que eu gosto mais, sinceramente. E, conhecendo o Mano, ele também”, disse Edilson, antes de ampliar:

“O Igor Serrote pegar um treinador como Mano Menezes, que sabe trabalhar bem a linha de quatro… seria importantíssimo ele prestar muita atenção e tentar coletar o máximo informações do Mano, que pode ajudar muito na carreira dele também”.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Igor Serrote, do Grêmio, dividindo a bola com jogador do Bragantino em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2025 Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Igor Serrote, do Grêmio, dividindo a bola com jogador do Bragantino em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2025 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Edilson fez recente desabafo sobre o Grêmio

Figura frequente nos jogos na Arena, agora na função de torcedor, Edilson fez um desabafo nas suas redes sociais logo depois do empate em 1×1 contra o Bragantino, sábado, em casa, pelo Brasileirão.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Hoje, como torcedor e ex-atleta do Grêmio, queria compartilhar algo que está incomodando. Eu entendo todas as situações que o clube vive hoje, até mesmo questões financeiras de não poder competir em termos de dinheiro com Palmeiras e Flamengo. Mas, com muito respeito ao Bragantino e alguns outros clubes que jogam aqui na Arena, o Grêmio é muito grande pra se contentar com um empate nesses jogos dentro de casa. Tem que ter uma reflexão muito grande de tudo que vem acontecendo, senão, infelizmente, vamos sofrer mais um ano”, publicou.

Sempre com a torcida de Edilson, o Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira, 19h, diante do Godoy Cruz, na Arena, pela Sul-Americana. A principal ausência no time será o meia Franco Cristaldo, que está fora inclusive dos relacionados para o confronto.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!