
O Grêmio não vai contar com o volante Gustavo Cuéllar para a partida deste sábado, às 18h30, na Arena, contra o Bragantino, pelo Brasileirão. O jogador, que vinha tendo sequência de jogos, está fora por um novo desconforto muscular. O problema físico fez com que o técnico Mano Menezes retirasse Cuéllar da lista de relacionados para o confronto contra os paulistas.
Cuéllar chegou ao Grêmio no começo deste ano, após um período atuando no futebol da Arábia Saudita, e teve dificuldades na readaptação ao futebol brasileiro. Com Gustavo Quinteros, por exemplo, ficou mais de um mês lesionado e vinha voltando a jogar sob o comando de Mano Menezes, mas agora sente novamente um problema muscular, que o tira deste novo jogo.
Provável escalação do Grêmio sem Cuéllar
Sem o volante colombiano, a tendência é que Mano Menezes escale o meio-campo com Dodi e Camilo, já que tanto Villasanti quanto Edenilson também estão lesionados e fora da partida.
O Grêmio atualmente é o 13º colocado, com 8 pontos, e vem de vitória sobre o Santos, no Brasileirão, em casa, na rodada passada. Já o Bragantino é uma das sensações do campeonato, ocupando o segundo lugar, com 16 pontos, atrás apenas do líder Palmeiras, que tem vantagem no saldo de gols.