
Acreditando na “continuidade” como receita do sucesso no futebol, o ex-meia e atual diretor colorado Andrés D’Alessandro descartou “desmanche” no elenco do Inter no meio do ano, apesar das constantes notícias de interesse europeu em determinados jogadores. Nomes como Vitão e Bernabei, por exemplo, seguem bem valorizados.
“Que bom (que há interesse europeu). Quer dizer que os nossos jogadores estão se destacando. Sabemos que tem uma janela importante no meio do ano e sabemos que o calendário europeu trabalha muito mais no meio do ano do que no final do ano, mas nós estamos preparados. Posso dizer que a gente não vai desmanchar a nossa equipe”, disse D’Alessandro, em coletiva na última quarta-feira recuperada pelo portal GZH.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
“O nosso objetivo é manter a nossa base porque o nosso departamento de futebol acredita na continuidade não só da nossa comissão técnica, mas também do nosso grupo. Acreditamos em continuidade”, acrescentou o dirigente argentino.

D’Alessandro escala Alan Patrick
Esta coletiva de D’Alessandro foi dada na Colômbia, palco do importante jogo do Inter contra o Atlético Nacional, logo mais, 21h30, pela Libertadores. Antes encarado como dúvida, Alan Patrick viajou e será titular, apesar do incômodo sentido no primeiro tempo da recente derrota para o Corinthians. Segundo D’Ale, o camisa 10 não fez nem exames, ao contrário do que foi informado por alguns repórteres.
“Alan está bem, viajou e se viajou é porque tem totais condições de jogo. A gente respeita as informações, mas tem coisas que saem que são erradas. Não fez nenhum exame. Não foi desconforto, foi incômodo que teve. Uma preservação. Ele se recuperou normalmente no domingo e estará com a faixa no braço neste jogo”, explicou.