
Precisando de uma vitória para assumir a liderança do Grupo F da Libertadores, o Inter entra em campo na noite desta quinta-feira em um duelo considerado difícil diante do Atlético Nacional, na Colômbia, a partir das 21h30 – apenas a ESPN anuncia a transmissão ao vivo do confronto. Na abertura da rodada, a derrota do Bahia de virada em casa para o Nacional agitou a chave – veja aqui a classificação atualizada.
“É um jogo importante para a nossa caminhada. A gente sabe da dificuldade que representa um jogo de Libertadores. O empate contra o Nacional não foi normal, porque, obviamente, temos obrigação de pontuar em casa e contávamos com a possibilidade de vencer. Agora, temos que fazer pontos fora, mas temos totais condições disso”, projetou o diretor esportivo Andrés D’Alessandro em coletiva de imprensa.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”

Ainda sem Borré, lesionado, o técnico Roger Machado dará nova oportunidade para o criticado Enner Valencia no setor ofensivo. No meio de campo, a dúvida é entre Bruno Tabata, Gustavo Prado ou Thiago Maia, em possível formação mais defensiva.
O serviço de Atlético Nacional x Inter:
- Provável Atlético Nacional: Ospina; Camilo Cándido, Valero, Tesillo e Román; Uribe e Campuzano; Hinestroza, Cardona e Sarmiento; Morelos.
- Provável Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Thiago Maia ou Gustavo Prado), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
- Horário: A partir das 21h30 desta quinta-feira.
- Arbitragem: Facundo Tello, auxiliado por Juan Belatti e José Savorani. VAR: Hector Paletta (todos da Argentina).
- Onde assistir: A ESPN anuncia a transmissão.